ARLA/CLUSTER: Foi um bom JOTA/JOTI

TUXA luistuxa gmail.com
Terça-Feira, 21 de Outubro de 2008 - 12:38:12 WEST

Boas
Fico muito satisfeito em ouvir que a actividade correu realmente bem, porque
aqui por Lisboa, nomeadamente na zona Ocidental onde tenho o prazer de
realizar o Jamboree também há muitos anos no Agr. da Ajuda, a propagação foi
quase nula. Foi safando a coisa a banda de 2m e o eckolink. Enfim, esperamos
já pelo 51º e que corra bem melhor.

73, canhota amiga

Luis Braz
CT1GUJ