ARLA/CLUSTER: CT2GPW - novos projectos de electrónica, em página pessoal actualizada

António Sérgio Sena a.s.sena gmail.com
Domingo, 19 de Outubro de 2008 - 15:23:58 WEST

Olá,

Quero deixar-vos aqui a notícia , em antemão, de que a minha página pessoal,
foi recentemente actualizada.
Quem me conhece, sabe que desde sempre estou ligado à auto-construção, e à
electrónica.

O que vão encontrar, é maioritáriamente ligado a projectos com
microcontroladores. Nomeadamente PICmicro.

Espero que gostem dos projectos que lá estão, e não hesitem em tentar
realizar alguns deles.
Estou disponivel para os esclarecimentos que acharem, por bem, necessários.

Deixo-vos os meus melhores cumprimentos, 73

António Sérgio Sena

CT2GPW

www.qsl.net/ct2gpw

.