ARLA/CLUSTER: Re: Lista de Indicativos 51ºJamboree no Ar

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2008 - 20:36:05 WEST

Boas Carlos e demais colegas.

Esperem pela próxima catastrofe e depois logo se vê quem ganha, aliás é
bem visível no fim do ano quando às 00:01 do primeiro dia do ano
tentamos fazer uma simples chamada de telemóvel, agora imaginem um
maremoto ou um tremor de terra a nível nacional e depois iremos ver onde
pára a Internet e onde estão os telefones.
Isto tem sido ao longo dos anos e de todas as evoluções tecnológicas a
nossa vitória, é que só precisamos de uma bateria e um fio ligado ao
rádio, isso e o CW.

73’s de:
***********************************
CT1JIB / Jorge Santos