ARLA/CLUSTER: ARBA planeia instalar 2 novos Repetidores D-Star.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Outubro de 2008 - 23:27:54 WEST

Colega Paulo!
É claro para todos que apenas a ANACOM tem competencias para atribuir
frequencias!...Não somos nós que gerimos o espectro. No entanto, e como se
ve, as decisões da ANACOM deixam por vezes muito a desejar, pelo que o
assunto da atribuição de frequencias a repetidores e balizas, deveria ser a
titulo consultivo, alvo de uma consulta prévia aos amadores. Está provado
que existem amadores com bastante competencia na área, e que podiam ser uma
mais valia na gestão das frequencias atribuidas pela ANACOM, contribuindo
desta forma, para uma eficiente gestão do espectro, e para a minimização das
previsiveis interferencias entre repetidores.

73 de CT4RK