ARLA/CLUSTER: ARBA planeia instalar 2 novos Repetidores D-Star.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Outubro de 2008 - 21:52:26 WEST

Continuo a não entender porque é que atribuiem frequencias iguais em
repetidores quase em linha de vista!!!...Ja não chega a trapalhada que vai
existir entre a Arrábida e Coimbra, e temos agora S. Mamede e Arestal...Com
as frequencias vagas que ainda existem, é no minimo absurdo!...Porque é que
a ANACOM não nos entrega a distribuição de frequencias????....Estou certo
que faria-mos um trabalho muito melhor!...Enfim!!!! temos o que merecemos
ter, e mais não digo!!!

73 de CT4RK