Re: ARLA/CLUSTER: Tabela Completa de Estações Repetidoras Nacionais actualizada a 7/Outubro/2008

João Campos j_campos netvisao.pt
Sábado, 11 de Outubro de 2008 - 15:42:28 WEST

Boa tarde colegas,

Excelente tabela de repetidores, bom trabalho.
Se me permite, julgo que as descrições das colunas: Tx Rpt Mhz e Rx Rpt Mhz
estão trocadas entre si.
È verdade que é óbvio, qualquer colega repara que o shift é - xxxMhz
73 de ct1eom
João Campos
----- Original Message -----
From: "João Gonçalves Costa" <joao.a.costa  ctt.pt>
To: <cluster  radio-amador.net>
Sent: Tuesday, October 07, 2008 6:09 PM
Subject: ARLA/CLUSTER: Tabela Completa de Estações Repetidoras Nacionais
actualizada a 7/Outubro/2008

Caros Colegas,

Em anexo disponível Tabela Completa de Estações Repetidoras Nacionais
actualizada a 07/10/2008 com as seguintes modificações:

- Inclusão do repetidor de UHF, CQ0UCA, instalado na Serra do Buçaco da
responsabilidade da ARCP - Associação de Radioamadores da Costa de Prata, à
qual agradeço o fornecimento dos dados actualizados.

- Inclusão do repetidor D-Star, CQ0DSM B, instalado na Serra de São Mamede
da responsabilidade da ARR - Associação de Radioamadores do Ribatejo, à qual
agradeço a colaboração prestada para a actualização dos dados ainda não
disponíveis noutras fontes.

Mais uma vez apelo a todos, o favor de me comunicarem todo e qualquer erro
por vós detectado.

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de: