Re: ARLA/CLUSTER: Foi DESACTIVADA a Moderação de Emergência do Tráfego na Lista ARLA/CLUSTER.

Antonio Gamito ct1czt nra.pt
Quarta-Feira, 8 de Outubro de 2008 - 21:49:37 WEST

Na minha qualidade radioamador e associado da ARLA quero aqui manifestar o
meu apoio à decisão tomada na Reunião da Direcção da ARLA e a tudo o mais
veiculado pela mensagem abaixo.
Subscrevo na íntegra as medidas tomadas e as aconselhadas.

António Gamito
CT1CZT
ARLA #003

2008/10/8 ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano <
cs1rla.arla  gmail.com>