Re: ARLA/CLUSTER: Modificação de audio TX do IC-E2820

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 7 de Outubro de 2008 - 18:31:42 WEST

Atenção à resposta de frequencia do voicoder que é limitada à banda passante
necessária pra se entender o audio. Uma banda passante excessiva pode
provocar problemas de codificação. No entanto nada como testar.

73 de CT4RK