ARLA/CLUSTER: Re: Rectificação da Localização da Feira de Radio do Ribatejo

Victor Gomes ct1byk sapo.pt
Quinta-Feira, 2 de Outubro de 2008 - 07:37:43 WEST

Obrigado Julio!!

Afinal sempre havia alguém atento... e eu chego à triste conclusão que
nem para copiar sirvo.!!

Cumprimentos e obrigado.

CT1BYK, Victor Gomes