ARLA/CLUSTER: FW: SMS por Morse...

Quarta-Feira, 1 de Outubro de 2008 - 17:41:36 WEST

________________________________
From: Salomao Fresco [mailto:sal.fresco  gmail.com]
Sent: quarta-feira, 1 de Outubro de 2008 17:39
To: João Gonçalves Costa
Subject: SMS por Morse...

Olá amigo João:

o programa em questão serve para escrever as SMS's através de Morse.
Eu explico, o programa atribui às teclas do lado esquerdo do telefone (1,4,7,*) a função DIT e às teclas do lado direito (3,6,9,#) a função DAH, as teclas do centro (2,5,8,0) é atribuida a função Espaço.

Quando premimos a combinação de teclas DAH DIT DAH a respectiva letra aparece no texto da mensagem.
Resumindo, torna o teclado do telefone numa chave iambica.

Só funciona em telefones Symbian 6.2 (ex.: Nokia N70)

Saudações

Salomão

P.S.: Se estiverem interessados eu tenho o ficheiro .SIS que posso enviar como anexo.