ARLA/CLUSTER: Agenda radioamadoristica para este Fim-de-semana.

Carlos Fonseca - Ct1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Novembro de 2008 - 22:42:55 WET

Não esquecendo o CQ WW CW 2008!

73's.
Carlos, Ct1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Gonçalves Costa
Enviada: sexta-feira, 28 de Novembro de 2008 16:18
Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Assunto: ARLA/CLUSTER: Agenda radioamadoristica para este Fim-de-semana.
Importância: Alta

Neste fim-de-semana...

Rádio Jornal da ARBA

Hoje, cerca das 21:00 de Portugal Continental será emitido mais um Rádio
Jornal da A.R.B.A. - Associação de Radioamadores da Beira Alta.

A emissão poderá ser escutada nas seguintes frequências:
VHF:

145,600.0 MHz, repetidor CQ0VSE - Serra da Estrela
145,650.0 MHz, repetidor CQ0VMA - Serra do Marão
145,725.0 MHz, repetidor CQ0VAR - Serra do Arestal
145,762.5 MHz, repetidor CQ0VBA - Serra do Cruzeiro, Baltar

Neste fim-de-semana CT1CQK activa várias referências para o Diploma dos
Cruzeiros Portugueses.

 Dias 29 e 30 de Novembro, Luís Teixeira-CT1CQK vai activar, no município de
Caldas da Rainha, diversas referências para o Diploma dos Cruzeiros
Portugueses. As activações terão início pelas 08:00 UTC de cada dia.

No Sábado, dia 29 de Novembro, serão activadas as referências:

CLR-029 : Cruzeiro da igreja da Ramalhosa
CLR-030 : Cruzeiro do largo da Igreja da Ramalhosa

Outras referências activas:
Diploma das Freguesias de Portugal: CLD-02 (Alvorninha)
Diploma dos Municípios Portugueses: 1006 (Caldas da Rainha)

No Domingo, 30 de Novembro, será activada a referência:

CLR-031 : Cruzeiro da rua da Escola na Ramalhosa

Outras referências activas:
Diploma das Freguesias de Portugal: CLD-02 (Alvorninha)
Diploma dos Municípios Portugueses: 1006 (Caldas da Rainha)

fontes: http://www.qsl.net/cs1aas/, http://www.dxfun.com/ e Lista
Distribuição Boletins DX ,QSL Info / CT1END

CT1CQK
LUÍS FILIPE MATOS TEIXEIRA
AVENIDA JOÃO DE DEUS; N66-3ºESQ.
SERRA DAS MINAS
2635-423 RIO DE MOURO
PORTUGAL

Fonte Consultada e Recomendada: CT-Spot Radioamadorismo em Portugal e
QRZ.COM .