ARLA/CLUSTER: Feira de radio de coimbra.....

Carlos Fonseca - Ct1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2008 - 18:02:41 WET

Boa tarde.

Queria pedir a um dos USERS do cluster que colocou uma mensagem acerca da
feira de rádio de Coimbra, CT2HWP e salvo erro, NRC , o favor de voltarem a
reenviar a mesmo, pois, passou-se aqui algo quando eu estava a tentar deixar
passar uma das mensagens que acabou por não passar nenhum, o que em
principio resultou no bloqueio das 2’s.

Desde já peço as minhas desculpas.

73’s.
Carlos, CT1GFQ
Arla-Cluster Moderador.

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “