ARLA/CLUSTER: CT7CA# - Algarve Castles an Fortress Activity

Terça-Feira, 25 de Novembro de 2008 - 19:39:21 WET

--- Em radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br, "ct1gfk"
<ct1gfk  ...> escreveu

CT7CA# - Algarve Castles e Fortress Activity

Ponto da Situação:
Hoje dia 25 de Novembro foram enviados todos os diplomas que haviam
sido solicitados ao manager da actividade.
Também todas as QSl directas foram hoje enviadas via CTT.
Apesar de ainda haver bastante trabalho a fazer, nomeadamente a
resposta aos cartões QSL que haverão de chegar via BUREAU, posso
dizer
que a actividade está nos "finalmentes".
Tudo correu como previsto e resta-me em nome do ADXG agradecer a
quem
MAIS deu de si para que a actividade fosse o que foi. Obrigado EVE,
IOV, EPS, entre muitos outros...

73's do GFk

Fim da mensagem encaminhada ---