ARLA/CLUSTER: O ULTIMO ELO DA CADEIA

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Novembro de 2008 - 18:31:38 WET

É muito mais utili estar-mos todos aqui a escrever coisas sem qualquer
interesse no ponto de vista técnico e que muito pouco tem a haver com o
nosso hobby...
Pessoal vamos todos reflectir e deixar as pessoas fazerem o que entendam
desde que respeitem os outros.
Se a malta escrevesse e partilhasse o conhecimento concerteza que iria-mos
todos ganhar.
Eu estou no radioamadorismo não é com o objectivo de falar no rádio, isso é
apenas uma das coisas que acho útil, estou neste hobby porque conheci muitas
pessoas com quem partilho conhecimentos de sistemas electrónicos, tenho
muitos amigos radioamadores com quem falo todos os dias sobre inovação,
desenvolvimento de sistemas, etc...
Eu gosto bastante de ver mensagens aqui a questionar as mais diversas coisas
sobre electrónica, comparacão de equipamentos, troca de experiências,
etc..,  mas infelizmente alguns utilizadores do cluster parecem donos do
conhecimento, não fazem qualquer questão técnica, não ajudam alguém que tem
uma dúvida, enfim, quando aparece um tema que anda por isto ou aquilo
bastante quente e que não os incomodou aparecem para criticar as decisões
dos outros que tiveram iniciativa de falar sobre o assunto.
Isto já me faz lembrar algumas situações que acontecem na Politica que quase
toda a comunidade critica a decisão de um determinado Ministro mas não se
candidatam a cargo nenhum por incapacidade ou até talvez uma capacidade
critica não construtiva muito maior.

Espero que o Moderador do Cluster deixe seguir esta mensagem.

Paulo Mendes - CT2HQT

.. Vamos reflectir sobre estas questões.