Re: ARLA/CLUSTER: Etiqueta na Internet:Uma orientação para ajudar a que a Internet seja um local agradável para todos.

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Novembro de 2008 - 17:50:37 WET

As minhas desculpas pela minha falha.
Efectivamente mesmo reformado, não consigo ter tanto tempo para ler tudo de
forma a não ter estas falhas, como outros certamente que mesmo a trabalharem
conseguem ler e escrever sobre tudo e mais algima coisa, hi...hi..hi....

O meu muito obrigado e mais uma vêz apresento as minhas desculpas.

JAP
CT2HIV

2008/11/24 ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano <
cs1rla.arla  gmail.com>