RE: ARLA/CLUSTER: Diário Digital 22-11-2008

Paulo Santos ct1ewa gmail.com
Domingo, 23 de Novembro de 2008 - 09:59:09 WET

Caro colega CT1GFQ

Por desejo expresso do colega,  deixarei de fazer críticas ou elogios neste
fórum!

Embora em tom juncoso, os meus dois últimos posts têm a ver com assuntos que
dizem respeito a alguns radioamadores que de uma ou de outra forma se
empenharam durante anos para que o respeito pelos acordos que a classe
política fez com os radioamadores fossem respeitados.

Sendo assim,  vou accionar a  possibilidade que o Outlook me dá, de não
receber mais mensagens do fórum de modo a não correr o risco de comentar e
criticar os assuntos que no meu entender dizem respeito aos amadores de
rádio e que no seu entender não são dignas de ser  responsavelmente
comentadas com a opinião de um radioamador.

Sem mais

CT1EWA

Paulo Santos