RE: ARLA/CLUSTER: Objectivo nova legislação de amador

Carlos Fonseca - Ct1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Novembro de 2008 - 22:57:37 WET

Se a memoria não me falha, e aos antigos usuários do Packet Rádio, esta
mensagem já lá correu, na altura também fez correr muita tinta (bauds) e no
fim, já lá vão uns 8 anos, continua tudo na mesma!

Mas acredito que melhores dias virão.

73’s.
Carlos, Ct1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

 Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/

Photos:  <http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/>
http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 17/Nov./2008 )

  _____