Re: ARLA/CLUSTER: Objectivo nova legislação de amador

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Novembro de 2008 - 20:59:30 WET

Boa noite a todos!

Colega Figueiredo, efectivamente chegou-lhe um documento, mas permita-me que
lhe faça algumas perguntas:

- Como chegou?
- Quem enviou?
- Com que propósito?

é que para todos os efeitos, e não querendo pôr ninguém em causa, é apenas
um "papel" com algumas linhas de texto, que não vem identificado, não se
sabendo a sua proveniência.
Apenas sei que foi "elaborado" por um "paulo.lourenco" no dia 21-11-2000 às
11:10:55.

cumprimentos

Salomão