ARLA/CLUSTER: FT-757GX CAT

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt
Segunda-Feira, 17 de Novembro de 2008 - 09:42:46 WET

Amigo João Cunha
como referi num email anterior o CAT do FT757-GX é unicamente
unidirecional ou seja só há comunicação
do pc para o radio e nunca o contrario, acho que iste assunto esta
descrito no manual de utilizador.
Como referia também anteriormente só o "irmão" mais velho o FT-757-GXII
é que tem suporte de CAT
bidirecional.

73's
Paulo Santos, CT4DK