ARLA/CLUSTER: Como defenir tons em Radio Icombix KH-2

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Domingo, 16 de Novembro de 2008 - 01:14:14 WET

Icombix KH-2, é um portátil de VHF com uns anos (talvez 10) e não
encontro informação sobre estes equipamentos an NET, parece-me que
deve ser um clone de um outro equipamento.

73´s
CT2HQT