ARLA/CLUSTER: Os ingleses acham-se diferentes e sabem construir essa diferença

Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 - 18:07:24 WET

Caro Matias

A grande e fundamental questão aqui, é que os ingleses acham-se diferentes e sabem construir essa diferença, os portugueses, inventam, e na maioria das vezes fazem porcaria....(apetecia-me empregar aqui um termo mais incisivo...algo que se faz na "casinha dos azulejos", mas por respeito a todos, não o utilizo.)

Vamos a ver se com este mail consigo passar no exame de português das Novas Oportunidades.

João Costa,CT1FBF

________________________________
From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of antonio matias
Sent: quarta-feira, 12 de Novembro de 2008 17:28
To: cluster  radio-amador.net
Subject: FW: ARLA/CLUSTER: OS COLEGAS ESTÃO COMPLETAMENTE DENTRO DA LEGALIDADE.

Portugal tem de estar em acordo com as normas internacionais.
Tenho aqui umas licenças que referem : Classes de emissão de acordo com recomendado pela IARU.
como é o caso da dos 50mhz .

Mas para que não hajam duvidas sobre nenhuma banda, aqui vai um link que julgo ser dos mais crediveis, RSGB:
http://www.rsgb-spectrumforum.org.uk/bandplan.htm

Está aqui tudo escarrapachado.

Independentemente da Classe de amador, as classes de emissão são estas.

Matias