ARLA/CLUSTER: OS COLEGAS ESTÃO COMPLETAMENTE DENTRO DA LEGALIDADE.

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 - 17:10:05 WET

Pois João

Peço desculpa pois levei isso para uma análise pessoal, por mais de uma
vez já me aconteceu operar entre os 144.063 e os 144.290 e apanhar por
lá colegas em FM e salvo os CT5's que nada posso fazer por erro da
legislação aos outros tenho sempre pedido (e na maior parte dos casos
atendido) o favor de saírem daquela frequência em FM ou a querem
manter-se que o façam em SSB, até hoje só participei de 1 colega que
pela sua arrogância e maus modos me levou a fazê-lo, estranhamente um CT1.

73’s from:
***********************************
CT1JIB / Jorge Santos
QTH-Locator : IM58mo