ARLA/CLUSTER: .... em CW sim .

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 - 15:32:20 WET

Boas João, Matias e demais colegas.

Desculpa-me João mas aí a culpa foi tua, se lá se encontravam colegas
CT2's e CT1's um simples telefonema de denúncia desse QSO e respectivos
indicativos iria po-los no seu devido lugar, o sistema não funciona, até
aí já todos nós sabemos, mas podemos todos dar um contributo para que
funcione melhor e por aquilo que tenho feito e contactado, a Anacom
agradece.
Não podemos, nem devíamos, tomar a posição de policias mas se a minha e
a vossa contribuição fizer das comunicações do nosso país algo de melhor
então acho que estaremos a fazer o nosso melhor e a ajudar para um bom
futuro.

73’s from:
***********************************
CT1JIB / Jorge Santos