ARLA/CLUSTER: Calendário de concursos V-Uhf

Victor Gomes ct1byk sapo.pt
Terça-Feira, 11 de Novembro de 2008 - 20:59:14 WET

A menos que morra alguém (importante), no 3º Sabado de Junho cá
estaremos para o V Concurso Cidade de Almeirim..

Como sempre o melhor vem com a entrega dos prémios..

73's
CT1BYK, Victor Gomes