ARLA/CLUSTER: Fwd: ALUMINIO

ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano cs1rla.arla gmail.com
Terça-Feira, 11 de Novembro de 2008 - 10:45:25 WET

Eu comprei um boom de 30mm aqui nesta empresa.

Me disseram que tinham de todas os diametros, mas se eh aluminio duro nao sei.
Vai enexo na lista?

73
Fabiano Moser CT/PY5RX
ARISS-PORTUGAL (Amateur Radio on the International Space Station)
Representative at Teleconference and Portugal Telebridge Coordinator.
AMRAD/AMSAT-CT
http://www.amrad.pt/

----- Original Message ----- From: <geral  la-aluminios.com>
To: <fabianomoser  gmail.com>
Sent: Friday, August 29, 2008 4:25 PM
Subject: Internet Fax

Será anexado formato de imagem PDF

Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM. Esta mensagem está de
acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens. Qualquer
mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido da lista.
Para ser removido da nossa lista, basta que nos responda a esta
mensagem colocando a palavra "Remover" no Assunto. (Directiva
2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento
Europeu.)