ARLA/CLUSTER: aluminio

jp ct2grf hotmail.com
Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2008 - 19:15:40 WET

Prezado amigo

empresa que lhe talvez arranjam aluminio com alguma espesura

alunik ou   exstrusal

pq o aluminio que se gasta cá no burgo é só pra construçao

eu lido com eles todos os dias e fartou-me de lhes perguntar e eles nada

atenciosamente

jose pais CT2GRF

From: Gomes
Sent: Monday, November 10, 2008 5:53 PM
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: ARLA/CLUSTER: aluminio

Boas
Será que em Portugal alguém vende alumínio adequado para fazer uma yagi para HF(por exemplo para os 20 metros)

73 Gomes CT1HIX

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 9 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
Experimente SPAMfighter de graça agora!