ARLA/CLUSTER: ANPC exclui as ARP

Quarta-Feira, 5 de Novembro de 2008 - 14:26:36 WET

Santos

Ver justificação da exclusão em : ARLA/CLUSTER: [Arvm-Prociv] PROCIV IV/2008 - Assoc. Radioamadores.

" principal motivo que esteve na base desta decisão prende-se com a própria natureza do exercício, com a sua dimensão e, sobretudo, com os objectivos que lhe estão associados e nos quais não se inclui o teste da componente de comunicações dos Radioamadores. ", sic.

João Costa, CT1FBF

-----Original Message-----
From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Jorge Santos
Sent: quarta-feira, 5 de Novembro de 2008 14:20
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: ANPC exclui as ARP

João

Por aquilo que eu entendi nas entrelinhas este exercício é só para os "pros" para análise da eficácia dos meios estatais disponíveis, penso eu de que...
Esperemos que corra bem e se correr mal que haja alguém honesto e sensato que nos informe e que veja no nosso hobbie a possível solução das falhas que eles irão ter.

Um abraço

73's from:
***********************************
CT1JIB / Jorge Santos