RE: ARLA/CLUSTER: Registos Áudio de estações de radiodifusão e interferências (por CT1HMN)

Afonso Marques amarques efacec.pt
Terça-Feira, 4 de Novembro de 2008 - 14:53:33 WET

Já não é o José Nuno Martins, mas sim o Adelino Gomes, Mas não acredito que seja o caminho certo , porque ele analisa conteúdos e actuações e não assuntos ligados à técnica . O Engº Mascarenhas, talvez... O provedor do ouvinte está ali para defender a actuação dos profissionais da rádio e não para se interessar pelos ouvintes. É essa a experiência que tenho, porque os costumo ouvir. Nos casos em que o ouvinte levanta a questão ele "chama" os intervenientes para se justificarem e ...ponto final. Aliás nunca deveria ser um homem da rádio a ocupar aquele cargo.

73's

CT1RH

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Julio Cesar
Enviada: terça-feira, 4 de Novembro de 2008 14:41
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Registos Áudio de estações de radiodifusão e interferências (por CT1HMN)

Penso que tambem deverá comunicar o problema á RTP/RDP com conhecimento ao
Director Técnico que é o Eng. Francisco Mascarenhas e ao Provedor do Ouvinte
que é o José Nuno Martins.

Não esquecer que todos pagamos uma taxa de audiovisual ( incluida no recibo
da EDP ) e portanto temos o pleno direito de escutar qualquer emissão da RDP
seja em que frequência fôr

73 de CT1BWI
Julio Cesar
http://www.aerodromo-cascais.pt