Fw: ARLA/CLUSTER: CT2IVH Participando no CQ WW SSB 2008

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt
Terça-Feira, 4 de Novembro de 2008 - 10:20:55 WET

Bom dia Carlos e restantes colegas
eu no meu email anterior só não referi a autorização para a faixa dos
7100 aos 7200 KHz porque em 29 de Março de 2009 já não ser necessário
essa dita autorização
em virtude de após essa data e referida faixa passar em definitivo para
uso exclusivo dos Radioamadores, essa decisão deu-se no WRC-03
Conferência Mundial de
Radiocomunicações de 2003 da União Internacional das Telecomunicações (UIT).

73, Paulo Santos - CT4DK