Re: ARLA/CLUSTER: Registos Áudio de estações de radiodifusão e interferências (por CT1HMN)

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2008 - 23:58:09 WET

Por este andar temos de ir para alto mar ou para o deserto para escutar HF
sem peturbações e mesmo assim não sei.
Paulo Mendes

CT2HQT