ARLA/CLUSTER: CT2IVH Participando no CQ WW SSB 2008

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2008 - 21:16:18 WET

Caro colega José Pais.

Se o assunto não tinha relevância nem para si nem para o fórum, não
entendo porque perdeu tempo a tecer esse comentário, enfim...

73’s from:
***********************************
CT1JIB / Jorge Santos
QTH-Locator : IM58mo