Re: ARLA/CLUSTER: Onda média em DRM móvel

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2008 - 19:58:04 WET

Colega Luis
A RDP é membro do consórcio DRM. No entanto não tenho conhecimento de
qualquer teste ou planeamento de testes por parte da dita entidade.
Inclusive, nós aqui no batente, que tambem fazemos 1:30 diaria para a
RDP/Europa, proposemos fazer essa emissão diária em DRM, mas não aceitaram.
Nos EAs, a Rádio Exterior de Espanha ja está em força tambem em DRM com 3
horas diárias, e a Cadena SER, ja fez testes em onda média com 10 Kw que eu
escutei lindamente aqui em Sines, nos dias em que não estavam outras
emissoras por cima.
73 de CT4RK