ARLA/CLUSTER: CT2IVH Participando no CQ WW SSB 2008

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2008 - 16:25:09 WET

Boas tardes colegas

Estive indeciso em enviar este mail para a lista, uma vez que julgo que pode ser ou até não ser um tanto ou quanto "intrigante", ou pode mesmo ir mexer num assunto que já deu muito que falar, escrever e até algumas insónias.....

E que tal um CT2 operar SSB em todas as bandas??? Sim é fácil, pedes um indicativo especial e participas. Isto talvez a resposta claro da maioria. Mas não, erraram... Eu Paulo Santos portador do indicativo CT2IVH fui devidamente autorizado pela Anacom a participar no CQ WW SSB 2008, assim todos os meus qso's nestes 2 dias poderam ser creditados para o dxcc julgo eu!!!! Uma vez que estava devidamente autorizado.

Como sou um adepto do dx, caçador de figurinhas etc etc, optei por tomar esta posição e bingo fui atendido ao meu pedido. Não posso deixar de agradecer ao Sr. Carlos Antunes (Adjunto da Directora de Gestão do Espectro) pela cordialidade que teve em emitir a "autorização".

Julgo que algo pode estar para mudar, julgo que não se podem cortar as pernas ás pessoas só porque exigimos leis comunitárias (isenção CW) como vários países estão a adoptar. Enfim como disse no início do mail acho que este assunto já foi mais que debatido etc etc.

Lógico que não posso deixar de comentar que me sentí a pessoa mais feliz do mundo, uma vez que poder falar em 14mhz para todo o mundo sem estar preocupado em infrigir leis sabe bem e quando digo sabe bem é porque realmente gosto daquilo que faço e gosto do meu hobbie.........

Deixo aqui a resposta ao meu pedido à Anacom:

"Na sequência do pedido de V.ª Ex.ª, informamos que está autorizada nos dias 25 e 26 de Outubro de 2008, para o concurso "CQ WW SSB 2008", a utilização de qualquer das faixas de frequência atribuidas ao serviço de amador, sem restrição de distância, tipo de emissão ou categoria de amador."

Julgo estar tudo dito.......... Mais uma vez obrigado....

Bons dx e até breve....

P.S= Agradecer à XYL que não sendo radio-amadora sempre mostrou carinho pelo meu hobbie e sempre me deu o seu total apoio.CT2IVH Paulo SantosLocator: IN50skIota HunterGood Hunting........
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br