ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 40, assunto 186

pt pol.pt pt pol.pt
Sábado, 31 de Maio de 2008 - 03:53:54 WEST

ola pessoal.

falando de combustiveis, a gasolina em espanha e' 25% mais barata na
Espanha e 300% mais barata no Mexico0 Tirem as vossos conclusoes s.f.f.

Sergio CT2IFT
Citando cluster-request  radio-amador.net: