ARLA/CLUSTER: CT, Portugal - CS2008FFC

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com

Mas este indicativo especial é referente a quê mais concretamente?
É que no QRZ.com, não aparece nenhuma informação ao indicativo.

Tks in Adv.

Carlos, CT1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/

Youtube: http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada

Photos: http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/

Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88850