ARLA/CLUSTER: Finalmente, 70mhz em Portugal

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Finalmente uma boa oportunidade para desenferrujar a ponta do ferro de
soldar!!!...Como não existem equipamentos à venda, aqui está uma boa
oportunidade para se recuperar as construções caseiras. Vou já tratar de
pedir uma licença.

73 de CT4RK

2008/5/30 antonio matias <ct1ffu  hotmail.com>:

>  Obrigado a todos os colegas pelas vossas simpaticas palavras.
> A partir de ontem, os 70mhz, passam a ser uma banda com o mesmo regime dos
> 50mhz.
> Estatuto secundário e base de não interferencia, mas qualquer amador classe
> A pode operar.
>
> Sugiro a que estiver ineteressado pode aderir ao grupo 70mhz de Portugal.
> É um grupo que tem por fim, a entreajuda nas questões tecnicas nos 70mhz.
>
> Tranverters, conversores, antenas etc.

> deixo aqui o link.
>
> melhores 73's
> Matias

> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).