ARLA/CLUSTER: Frequencia de Apoio dia 1 de Junho

Joao Porto - Marketing joao.porto rr.pt

Olá amigos!!!!

Por motivos profissionais (Rock in Rio), é com muita pena que mais uma vez não vou poder ir.
Sei que o João Coelho já nem se admira porque tenho sempre uma desculpa mas a vida é assim!!!

Desejo que seja mais um grande sucesso para a vossa Associação e obrigado pelo convite.

Um abraço e 73's do CT1EMX

João Porto
Marketing Estratégico
Grupo Renascença