ARLA/CLUSTER: Celula de Hidrogénio

Paulo Calvo ct1idw gmail.com

Boas,

Estou de acordo acerca da necessidade de encontrar alternativas viáveis
para os combustíveis fósseis.
Mas o hidrogénio não me parece uma boa alternativa já que os processos
para o produzir ainda consomem muita energia.
Eu acho que para já devemos:
- Poupar energia utilizando equipamentos eficientes.
- Reduzir as actividades  não essenciais que exigem energia ao mínimo.
- Racionalizar o consumo, por exemplo usar transportes colectivos.
- Reduzir as perdas por dissipação.
- Usar energia solar, eolica, e hidrica

Etc, Etc