Re: ARLA/CLUSTER: Novos Equipamentos a ser lançados pela ICOM IC-7200 e IC-RX7 .

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Bem!!!...Gostos são gostos e como tal não se discutem!...Para mim continuo a
achar que esse ICOM 7200 está bem desenhado. Gosto de radios militares e
pronto!...Nada a fazer. Se o comparar por exemplo com o KENWOOD TS2000, o
ICOM 7200 fica a anos de luz à frente, sem qualquer duvida da minha parte.
Como disse anteriormente é tipo tropa e isso é ao meu gosto. Quanto ao RX
portátil, pois aí nem dado!...Não gosto de portáteis e apenas os uso muito
esporádicamente, ou como ferramenta... Qualidade dentro de uma pequena caixa
não me convence muito.

73 de CT4RK

2008/5/28 Rabelo PY2AN <rabelopy2an  gmail.com>:

> Esse 7200 parece que veio para concorrer com o FT450. Eu acho que vai
> substituir o IC718.
>
> O que os colegas acham ?

> 73,
> Rabelo
> PY2AN
> MSN py2an  hotmail.com

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).