ARLA/CLUSTER: Codigo Q

manel nor manuelnorberto gmail.com
Terça-Feira, 27 de Maio de 2008 - 22:19:53 WEST

Ora viva. Então lá vai uma acha para a fogueira : Com o advento

da CB tudo se alterou !. Quem estiver interessado que vá a um motor

de busca e abote-lhe " código Q",depois é só consultar o que lá vem

do nosso prezado colega CT1FOG.

com os melhores 73  cto158