ARLA/CLUSTER: Antena simples

Terça-Feira, 27 de Maio de 2008 - 13:05:02 WEST

Tens toda a razão, eu é que não percebi onde é que fui buscar o QRA(Qual o nome operador?) para o juntar ao  Locator~~.

Infelizmente, já persisto no erro á tanto tempo e nunca ninguém me tinha até hoje alertado, por isso, o meu muito obrigado Amigo Roland.

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa