ARLA/CLUSTER: Antena simples

Roland Gomes ct2jhu gmail.com
Terça-Feira, 27 de Maio de 2008 - 10:28:42 WEST

Bom dia

Mestre João Costa, hoje saio o amigo na rifa... hehehehe

Então o meu amigo na assinatura em vêz de *QTH* - Locator --> tem *QRA* -
Locator ????

Ai, ai,  não estou a preceber !!!!!

Já agora que vei mexer centre lá o bonequinho com o nariz !!!!

Bom dia e um cordial abraço para o amigo