ARLA/CLUSTER: D-STAR na Arrábida entrou em funcionamento.

CT1FZC - Carlos Freitas ct1fzc gmail.com
Sábado, 24 de Maio de 2008 - 22:23:10 WEST

Os meus sinceros parabéns à ARLA por este feito, bem como a todos os
colegas envolvidos directa ou indirectamente. O descrito pelo Carlos em
relação ao voluntariado deve ser um exemplo a seguir...
O "chato" é que dos quatro colegas presentes na montagem. nenhum tem
ainda Rádio com D-Star!

Na cidade Agualva-Cacém está excelente...

Saudações
CT1FZC