ARLA/CLUSTER: FW. CUIDADO

Rodrigo Ferreira ct1bxt gmail.com

Caro colega Rui obrigado pela sua informação, mas segundo a Mcafee e
outras empresas de  anti-virus são emails para "encher".
Isto não passa de mais uma brincadeira de mau gosto de algumas pessoas que
andam ai pela net e nada tem que fazer!!!!
NÃO EXISTE NENHUM VIRUS COM ESSE NOME e estas mensagens apenas servem para
entupir mais o sistema.

73
Rodrigo
c91r