ARLA/CLUSTER: Vergonhoso sim!

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

Todas as actividades feitas por associações ou grupos são de louvar pois
muita gente critica mas não faz nada para mudar e melhorar o radioamadorismo
em Portugal.No caso de Espanha ou Portugal, aonde é mais barato ou não foram
ditas coisas sobre Espanha que é verdade infelizmente mas não existem países
perfeitos e eles certamente terão os seus problemas. No entanto se
tivessemos todos em Espanha já teríamos resolvido a questão do PLC muito
mais cedo e tínhamos uma lei que nos defendia e sobretudo que era logo
aplicada na prática. De nada vai servir comprar um rádio de HF mais barato
em Espanha se o PLC e seus derivados arrasar Portugal e não os podermos usar
a não ser que compramos um suporte para uma jarra de flores mais barata em
Espanha do que em Portugal e gabarmos nos disso.

73 de Hugo Barata CT2HMX