ARLA/CLUSTER: Ultimos emails

silvioleiria silvioleiria netcabo.pt
Domingo, 18 de Maio de 2008 - 18:50:45 WEST

Caro colegas, 73s!

Palavra que até me assustei com a confusão de emails que aqui surgiram nas últimas horas. Todos são livres de dizerem e fazerem o que entenderem, mas sinceramente assim só podemos estar a prejudicar a imagem dos radioamadores.
Existem "fóruns" adequados para certo tipo de palavriado.
A divulgação de emails de terceiros quando não autorizados pode ser considerado crime!
Mais, radioamadorismo na sua essencia pouco ou nada tem a ver com as "chispas" que aqui andam no ar.

Se não encontram vocação ou entretenimento na rádio não prejudiquem os que ainda fazem deste hobby um modo de passar o tempo, aprendendo, investigando ou comunicando. As frequências continuam às "moscas"...

Mais ainda, se não tiverem nada para fazer e em vez de se chatearem uns e outros,  leiam um bom livro ou vejam um bom filme, Até vos posso sugerir um filme português, o Dot.com, lá encontrarão matéria para se divertir...muy bueno muy bueno...

73s
Sílvio
CT1BPT