ARLA/CLUSTER: Vergonhoso!

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Sábado, 17 de Maio de 2008 - 23:35:51 WEST

Caro Paulo (CT1IDW) voçê parece-me que está com vontade que lhe responda...
eu pergunto ao senhor o seguinte...

* O** que é que o senhor tem a ver com este assunto que não lhe diz nenhum
respeito?*

O senhor não conheçe o resto dos conteudos destes mail´s para se pronunciar
com clareza sobre o assunto!
Os email´s que toram trocados entre a ARAL e essas empresas foram editados e
no final colocados aqui no Cluster~sem autorização e conhecimento dos deus
autores.

"Não lhe fica bem a vitimização e ninguém lhe pediu respostas, você é que as
deu voluntariamente."

Esta sua frase que escreve em Português e sem erros é uma pura afirmação de
alguém que não sabe como atacar o presidente da Associação!

CT2HQT - Paulo Mendes