ARLA/CLUSTER: E-mail interessante ( Feiras de Radio em Portugal )

Paulo Calvo ct1idw gmail.com
Sábado, 17 de Maio de 2008 - 22:01:08 WEST

Paulo Mendes escreveu:
> Peço desculpa pela questão... mas diga-me se é Português?
>
> Paulo Mendes
> CT2HQT

Não sabia que ser Português implicava comprar só a Portugueses.
Já agora só compramos rádios concebidos, fabricados e distribuídos em
Portugal e por Portugueses. Claro que as matérias primas serão nacionais.

Dentro do espaço Europeu o comércio é livre.
Agora se o IVA é pago aqui ou na Roménia isso é o que menos me preocupa.

Talvez não saibam que há muitos produtos made in Portugal que não pagam
IVA cá pagando no país de destino final.

Ser Português não faz de mim benfeitor de comerciantes que não estão a
acompanhar a evolução do mercado.
Os nossos comerciantes ou se adaptam ou fecham a porta.

73 de CT1IDW