ARLA/CLUSTER: E-mail interessante ( Feiras de Radio em Portugal )

Paulo Calvo ct1idw gmail.com
Sábado, 17 de Maio de 2008 - 21:39:25 WEST

Boas,

O colega Carlos acertou na mouche. Se isto é para levar a sério acabaram
as feiras da rádio.

Só gostava de perceber é o que ganham os sócios das Associações que
tomam estas atitudes.
Também gostava de perceber se alguém ganha alguma coisa com isto.

As últimas aquisições de material de radioamador foram feitas a empresas
espanholas, alguma vezes em Portugal outras em Espanha.
Poupei bastante dinheiro.

Falam na diferença do IVA, mas as diferenças de preço são muito acima
dos 6%. Só um exemplo comprei em 2006 um FT857 por 600€, com 5 anos de
garantia.
Um respeitável comerciante da nossa praça pediu à pouco tempo, 600€ por
um equipamento idêntico mas usado. Algo está errado.

Mas claro que quem quiser pagar o dobro pelo mesmo bem ou serviço é
livre de o fazer, deixem é o resto da malta comprar ao Rodrigo.

73 de Paulo Calvo, CT1IDW