ARLA/CLUSTER: RE: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Fwd: Corinex AV 200 Powerline Ethernet Wall Mount

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sábado, 17 de Maio de 2008 - 11:03:13 WEST

Boas, penso que essa situação de que encontrou corresponde exactamente as
descrições de que tenho colocado a disposição de todos vos ressalvando o
seguinte dito já anteriormente em alguns emails que o serviço meo ascenta em
varias plataformas instaladas em casa dos clientes e que até agora do que
encontrei pela frente a única que faz esse estrago todo é quando as set top
box estam ligadas ao router 2wire atraves dos modems PLC da corinex, todas
as outras de que encontrei como wireless, cabo erhtnet não fazem qualquer
interferência existindo infravermelhos e fibra optica embora ainda não tenha
visto essas em funcionamento.
Se passear nas redondezas do prédio certamente vai encontrar o ruído
caracteristíco que ouviu em casa do seu amigo.Não sei qual a sensibilidade
que o receptor portatil Sony ICF-7600GR tem mas os que tenho e são com eles
que faço as minhas medidas e localização do foco PLC são devastadoras, até
num shortwave receiver que os nossos avozinhos tinham na mesa de cabeceira
quando eramos pequenos ( eu tive a felicidade de passar por esta situação)
se ouve o ruído vindo do PLC quando está na mesma zona do nosso receptor.

73 de Hugo Barata CT2HMX